Pessoas aqui estou para trocarmos idéias,mensagens enfim podemos discutir de coisas q gostamos *-* ou não



sexta-feira, 25 de março de 2011

Marina Josino

Marina Josino amg vc chegou assim do nada me ajudou superar coisas q jamais pensei q teria forças para superar,brigamos,choramos,conselhos q talvez uma nem tivesse tanta capacidade de falar o q se falava,talvez algo impensado mas sei q tudo foi dito no clamor do estresse talvez o medo de perder uma a outra por uma coisa tão "inutil"pra muitos mas q para a gnte é algo q vai muito alem do beleza exterior,so quem tem sabe exatamente o q se passa na cabeça de cada uma de nos.So sei q foi com vc q aprendi tantas coisas vc é um ser incrivel vc sera sempre minha maris loca JUSTH BREATHE te amo muiiito muito Marina,talvez vc nem saiba o qnto ou talvez eu não saiba demonstrar mas eu te aamo sim isso q importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário