Pessoas aqui estou para trocarmos idéias,mensagens enfim podemos discutir de coisas q gostamos *-* ou não



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

msg q Alexandrina me mandou no dia do meu niver

Amiga de 2009 ate a eternidade,quero q saiba que muito me honra estar presente nos instantes maiis importantes de sua vida,ve-la sorrir ,ve-la sonhar,ve-la conquistar,para mim um motivo de grande orgulho.Portanto mantenha-se sempre animada e de bem com a vida ,mesmo que as vezes as situações te levem a desanimare ate mesmo querer desistir ,lembre-se de que nunca estara sozinha ,vc tem amigos
verdadeiros e eu me incluo(mesmo q vc não queira hehehe) nesta lista para toda a eternidade.Tenha um feliz aniversario TE ADORO!!!BY;ALEXANDRINA


fico tão feliz de ter amigos assim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário