Pessoas aqui estou para trocarmos idéias,mensagens enfim podemos discutir de coisas q gostamos *-* ou não



domingo, 27 de fevereiro de 2011

Clary Wolff


Um
dia eu prometi, prometi te amar pra sempre, prometi sentir sua falta, hoje essa
promessa não faz diferença, porque não é por ela que continuo a te amar, não é
por ela que sinto sua falta cada minuto longe de ti, não é por ela que continuo
acreditando que vou te encontra e dizer mirando seus olhos que o que sinto é
verdadeiro, desculpe-me ser uma péssima amiga as vezes, mas tento ao máximo ser
a melhor pra ti. Não esqueço o tanto de vezes que disse que te amaria pra todo
o sempre, e mesmo você acreditando que o pra sempre não existe, eu estou
disposta a te ter em meu coração por todo o sempre. Você marcou minha vida,
você tem significado nela e sempre lembrarei de ti, amiga, mesmo quando você
não quiser mais saber da nossa amizade By:Clariana Wolff

"minha neniiis não é q eu não queira mais saber da nossa amizade,eu tenho todo direito de ficar chateada,querer ficar sozinha,acredito q nossa amizade é mais forte q isso tudo e sei q vamos superar,so quero q entenda q faço de um tudo pra não te chatear,não te irritar mas enfim isso as vezes é inevitavel,e se essa amizade sera pra sempre eu não sei,so sei q vc vai ter q me suportar por mais algum tempo.Minha bruguela quero q entenda q não fiquei com raiva so tava triste e chateada vc sabe q sou sensivel neh *o*   e vc sabe muito bem q quando quero dizer algo não quero nem saber se estou certa ou não,sou destrambelhada e falo msm,sou assim msm sempre q tiver q dar um puxão de orelha vou fazer isso.E espero q vc seja mais justa com as pessoas,se tem uma coisa q me irrita é a injustiça isso é proprio de  libriano então é isso,ah so mais uma coisinha vc sabe q pra eu ficar com raiva ,ou odio de alguem esse alguem tem q ter feito algo muito serio contra minha pessoa ou contra alguem q amo muito,enquanto isso so consigo ficar chateada.Ah e vc me fez chorar com esse seu texto,sou manteiga derretida msm rsrsrs enfim miiil bjus....

>>>>> CEDO OU TARDE A GNTE VAI SE ENCONTRAR TENHO CERTEZA NUMA BEM MELHOR te amoo chata   By;Brena Cordolla"

Nenhum comentário:

Postar um comentário