Pessoas aqui estou para trocarmos idéias,mensagens enfim podemos discutir de coisas q gostamos *-* ou não



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigos de infância

best friends forever s2.foi com vcs passei os melhores momentos da minha vida são exatamente 15 anos de amizade,amizades verdadeiras,aprontamos tudo o q poderiamos ter aprontado ou ate mais rsrsr.enfim foi com vcs q aprendi muitas coisas.vcs sem duvidas estarão sempre sempre cmg,não importa se não podemos nos ver todos os dia como antes :´/mas o q importa é a felicidade de cada um,se vcs estão felizes me deixam feliz tbem.E não importa quantos amigos passarão na vida d cada um,o q importa é q juntos passamos por coisas q contando ngm acredita, com vcs passei os melhores dias da minha vida nunca duvidem disso AMOOO vcs independente de qualquer coisa.
Pessoas de importância sem tamanho pra mim,o amor q sinto por eles é indescritivel,e ngm suprirá o q eles ja me proporcionaram e hoje so tenho a agradecer a deus por ter  colocado pessoas incriveis como vcs na minha vida.e agradecer a vcs tbem por terem me suportando por tanto tempo,afinal 15 anos não são 15 dias neh..q deus os abençoe sempre os amoo muito muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário