Pessoas aqui estou para trocarmos idéias,mensagens enfim podemos discutir de coisas q gostamos *-* ou não



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

oi pessoas!! hoje estou me sentindo como se tudo e todos estivessem contra mim.Acabei de ter uma leve discursão com minha mãe,e sinto q a cada dia q passa menos posso confiar nas pessoas,q diziam aquele ai EU TE AMO.Pessoas q diziam que gostavam de mim e que esperariam o tempo q fosse pra me ver,mas hoje vejo que tudo isso não passava de uma farsa,isso tudo q passo e ja passei so me deixa mais forte e resistente,hoje talvez eu não acredite em tudo q vc me fale,na verdade palavras nunca me convenceram muito,prefiro atitudes!atitudes provam bem mais...enfim vc q me falava q estaria cmg,q viria me ver e na primeira oportunidade q tem erra e tenta jogar o erro pra cima de mim?não é assim,se vc realmente gostasse de mim,teria esperado e não teria colocado outra pessoa no meu lugar,lugar q vc sempre falou q estava reservado para mim :/ ISSO TUDO SO ME PROVA O QUANTO AS PESSOAS SÃO HIPOCRITAS,bastta q apereçaoutra q vc sera substituida isso é fato...não esqueça q tudo q vai volta,hoje isso esta acontecendo cmg,mas amanha pode ser com vc....pense antes de magoar tah?não sou tão bobinha qnto pareço...bjim bjim bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário