Pessoas aqui estou para trocarmos idéias,mensagens enfim podemos discutir de coisas q gostamos *-* ou não



quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Le pido la Luna
   Não importa onde você está nem o que está fazendo neste momento.O que importa é que saiba que,em cada instante da minha vida,pensei em você,que mesmo sem conhecê-lo,cada passo no meu caminho tem sido para chegar a você,e a cada manhã abro os olhos com a esperança de encontrá-lo.Cedo ou tarde você vai chegar.E a cada noite peço á lua que guie pela vida,para que você chegue logo a mim.
    Não importa o que você tenha vivido antes de mim,o que importa é que,mesmo sem nos conhecermos,o amor ja existe em mim,que minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo,porque só de saber que você existe,você me faz viver.
E cada lágrima e cada golpe finalmente terão sentido,porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse para chegar até você...

2 comentários:

  1. so lembrando q o texo é da Dulce do livro Dulce Amargo

    ResponderExcluir
  2. Yo amei Mucho!!!!
    Voy ganar El Dulce Amargo!!!

    Todo dia yo voy ler!!
    su Blog!!!
    Hermosa!! minã!!!

    ResponderExcluir