Pessoas aqui estou para trocarmos idéias,mensagens enfim podemos discutir de coisas q gostamos *-* ou não



terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amigos de verdade não se separam, apenas seguem caminhos diferentes...
eu sei q um dia vamos voltar a nos encontrar cedo ou tarde isso irá acontecer.MARYANNE minha best q sinto muita mas muita falta mesmo,amiga q passou comigo momentos felizes mas tambem momentos criticos,hoje só me resta a triste lembrança das fugidinhas aos domingos,as festas,os porres kkk as desilusões amorosas  e tantas outras experiencias q tivemos juntamente com TAMILA,ISADORA,RAUL E EDSON a turminha do G5 como nos chamavam no colegio.Ah tambem eramos chamadas de "As particinhas" haha.Enfim podemos escrever um livro temos historia o sufuciente,foram 15 anos de cumplicidade,de amizade verdadeira,eu sim tenho orgulho de dizer q tive melhor amiga,pois as pessoas nem conhecem as outras o suficiente e ja dizem q são melhores amigas.E hoje o q tenho a dizer é so agradecer,MUITO OBRIGADA por ter feito parte da minha vida,sendo cumplice das loucuras rsrs..so tenho a lamentar q o destino nos separou não da forma que deveria ser,mas sei que um dia voltaremos a nos encontrar,sei q não será a mesma amizade,mas pra mim vc sera sempre minha MELHOR ,o que me importa é sua FELICIDADE e se vc esta feliz me deixa feliz tambem..
 Mary amiga eu te amooo pra todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário